segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Heart Attack - cap 21

 ...Comecei a correr até que sinto alguém tocar o meu ombro, eu virei assustada e...


Era o Louis! Aff, aquele retardado!! Eu fiquei tão assustada que comecei a chorar e borrei toda a minha maquiagem! 

Louis : Booh!! Haha que foi? 


Eu : Seus idiotas!! Primeiro- ninguem borra minha maquiagem e Segundo- eu levei o maior susto, podia ter desmaiado! 


 Louis : Aww me da um abraço sua medrosa! - e ele me deu um abraço


 Lola : Huummm... acho que ta rolando alguma coisa ai!


 Eu : Cala boca , Lola!!



    ZAYN POV'S ON


  Cara, demos o maior susto na Hannah! Foi muito ilário, ri muito! Mas a ela ficou furiosa com a gente e principalmente com o Louis, porque foi ideia dele, né. Depois ficamos mais um poquinho e fomos embora. Nós chegamos acho que 01:00 am. 



  JADE POV'S ON

  Depois que chegamos eu fui logo durmir. Estava muito cansada. No dia seguinte acordei, tomei banho e coloquei essa roupa : 



  

( estava muito calor ) Fui tomar café da manhã. Quando estava descendo vi Lola sentada no sofá assistindo TV. Achei estranho porque Lola não é de acordar cedo,e eram 08h00 da manhã. Fui pra cozinha e fiz panquecas.Terminei meu café e fui sentar com a Lola. 

 Eu : Lola, por que vc acordou cedo hoje?


 Lola : Sei lá! Eu acordei as 7h e não consegui dormir mais e vim pra sala. As meninas ainda estão dormindo?


Eu : Sim, por que?


Lola : Que tal pregarmos uma peça nelas?


Eu : Lola, vc viu como a Hannah ficou brava ontem? Se fizermos isso ela mata a gente! 


Lola : Ai qual é o problema?


Eu : A Hannah vai ficar furiosa com a gente! Principalmete com vc! E a Vannessa também! Vamos fazer outra coisa. 


Lola : Ta bom! O que podemos fazer?


Eu : A gente bem que podia tentar descobrir pistas do desaparecimento da S/N. 


Lola :Ok! Vamos chamar as meninas depois e a gente vai! Vamos chamar os meninos também?


Eu : Ta bom. Vai se trocar que eu vou chamando as meninas. 


Lola : Sim, senhora! 


Eu : hahahaha - eu ri



  Depois eu fui chamar as meninas enquanto a Lola se trocava. Sabia que a mais dificil seria a Hannah, porque ela é uma que ama dormir até o almoço.



  LOLA POV'S 


 Acordei as 07h00 da manhã e não consegui dormir mais, que droga! Ai eu desci e fiquei assistindo TV. Depois a Jade desceu e ficamos conversando. Descidimos que iriamos procurar pistas sobre o desaparecimento da S/N. To com saudades daquela retardada! Subi e troquei de roupa : 






 Quando desci estavam todas la embaixo, depois tinhamos que chamar os meninos, porque eles iriam com a gente. Fomos até o meu carro e fomos até a casa do Zayn, porque os meninos estavam lá. Tocamos na casa do Zayn e depois de uns 5 minutos, depois de tocar a campainha umas 7 vezes o maldito atende! 


 Zayn : Oi meninas! O que rola?


 Hannah : Cara, o que aconteceu? Você demorou mais de 5 minutos pra abrir a porta!


 Zayn : É que eu estava arrumando meu cabelo pra ele ficar lindo desse jeito!


 Lola : Aff, que gay!


 Zayn : Aé? Então ta legal!! - o Zayn começou a fazer cócegas na Lola e ela não parave de rir


 Vannessa : Cara, a S/N iria adorar te ver aqui! Ela gostava muito de você. E é por isso que viemos chamar vocês! 


 Zayn : Como assim? - ele parou de fazer cócegas na Lola e prestou atenção no que a Vah ( Vannessa) dizia


 Vah : Você sabia que a S/N gostava de você, né?


 Zayn : Sabia mais ou menos... por que?


 Vah : Porque ela iria adorar ver esse sorriso no seu rosto como agora. E viemos chamar vocês pra procurar pistas sobre o sumiço dela. 


 Zayn : Que bom que vocês me chamaram então. 





OI ESPEREM Q GOSTEM
BJS


















5 comentários:

  1. Aaaaah cade o restoooo??????? Postaaaaaaa pfff

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito continua, to mt curiosa, essa é a melhor fic q eu já li....postem o capítulo 21 por favor

    ResponderExcluir
  3. "EU" vou aparecer? Vai acontecer algo ruim "comigo"? Vai acontecer alguma coisa do tipo que estava no livro?
    Ass: Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Sou leitora nova e eu amei seu imagine ta perfeito de mais to curiosa se vc ainda tiver como completa e esse imagine continua please❤

    ResponderExcluir