quinta-feira, 23 de maio de 2013

Heart Attack - cap 20


  ...Fomos para a Combie, nos sentamos, o Harry colocou a música no último volume e assim fomos. 


    ZAYN OFF/ JADE's ON  


  Nossa, a música que estava tocando é tão... MANEIRA!! Era " Your body - Christina Aguilera " Começamos a cantar como uns loucos na Combie. Todas as músicas que tocavam na rádio nós sabiamos. Principalmente o Harry e a Jade! 
   Cheguemos na montanha e nos sentamos. 

HANNAH POV'S

   Estava fazendo um negócio, tomei um banho e coloquei essa roupa :



















   E eu fui para as montanhas. Estava quase chegando, só que antes eu tinha que subir um pedaço da montanha de carro. Cheguei lá e fui para uma florestinha, que era o caminho onde estava o pessoal. Eu gosto de lá, é bonito, com o por-do-sol, e as árvores e o vento, ok, estou parecendo meio naturalista. Mas lá é mesmo muito bonito, ir lá me faz esquecer dos meus problemas e me alcamar e pensar melhor no futuro.

Estava caminhando e parei para descansar um pouco. Sentei em uma pedra e fiquei observando o pôr-do-sol. Uau! Como era lindo! Fiquei lá por uns 20 minutos e depois segui meu caminho pra encontrar o pessoal.








  Quando cheguei lá todos estavam cantando em volta de uma fogueira. Cumprimentei todos e me sentei do lado do Louis.

Louis: Por que demorou tanto?

Eu : No caminho eu parei pra descansar um pouco.

Lola : Eai, o que vamos fazer? Vamos continuar cantando ou preferem fazer uma coisa menos tediante?

Eu : E o que você gostaria de fazer?

Lola : Que tal fazermos uma trilha? E podemos passar a noite aqui! 

Harry : Mas Lola não temos barracas.

Lola : Ok. Mas podemos fazer uma trilha?

Eu : De carro,né?

Lola : Claro que não! A pé né , Hannah! 

Eu : Mas eu to tão cansada! 

Lola : Aff, Hannah. Vai por favor?

Eu : Ok!

Zayn : Perai gente tenho que atender! - e o Zayn saiu e foi pra um canto

Niall : Gente to com fome! 

Jade : Quando você não tá né , Nialler! 

Niall : Alguém trouçe comida? 

Liam : Eu tenho um saco de batatas mas não come tudo! - disse o Liam entregando o saco de batata pro Niall 

Niall : Não prometo! 

Eu : Ai , Nialler! - disse rindo - eai vamos fazer a trilha mesmo? 

Louis : Vamos! Vai ser legal! - ele ficou me olhando com uma cara meio esquisita, tipo apaixonada, mas fingi que nem percebi

   Então pegamos nossas coisas e fomos andando. O lugar era muito bonito mesmo! ( estava de noite já ) Estava andando e observando a paisagem, mas nem percebi que estava na frente de todo mundo. Tinha deixado todos pra trás. Quando olhei pra trás percebi que não tinha mais ninguém atrás de mim! Fiquei assustada e gritei por eles, mas ninguém me respondeu! Fui fazendo o caminho de volta, nenhum sinal deles! Fui procurando e gritando por eles, até que eu escuto um barulho de passos atrás de mim, viro e não tem ninguém. Continuei procurando e ouvi passos denovo. Virei e nada! Comecei a andar mais rápido e continuei a ouvir passos denovo atrás de mim. Comecei a correr até que sinto alguém tocar o meu ombro, eu virei assustada e...


    HEYY PEOPLE!! EAI COMO VCS TÃO? NOSSA FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO POSTAMOS NÉ? É QUE A OUTRA ADM NÃO CONTINUOU O CAP AI TIVE QUE CONTINUAR O CAP INTEIRO SOZINHA!!! MAS TD BEM... 
  BOM CUPCAKES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP, TA MEIO CURTO PQ COMO EU JÁ DISSE A OUTRA ADM ESQUECEU DE FAZER O RESTO DO CAP. E POR FAVOR COMENTEM!! VCS NOS DEIXAM MAIS CONTENTES COMENTANDO COMO FICOU O CAP, PQ PRECISAMOS DA OPINIÃO DE VCS PRA SABERMOS NO QUE PODEMOS MELHORAR!!

BOM É ISSO... BJOS CUPCAKES AMAMOS VOCÊS!! <3 <3

   


  



  







Nenhum comentário:

Postar um comentário